Cancelamento OP2020

Por razões que se prendem com a prevenção e controlo da evolução da Covid-19 em Portugal e em Oliveira do Bairro em particular, a Câmara Municipal, na sua reunião de 30.04.2020, deliberou cancelar a 3.ª edição do Orçamento Participativo de Oliveira do Bairro.

A Câmara Municipal de Oliveira do Bairro agradece a colaboração e compreensão de todos os munícipes, lamentando os constrangimentos causados por esta medida, acreditando que todos compreenderão a necessidade comum de dar resposta a esta ameaça à saúde pública.

Quando “ficar tudo bem”, juntos, regressaremos mais fortes e iremos trabalhar nas tuas ideias “Porque todas as ideias contam. És tu que propões … És tu que decides”.

Enquanto isso não sucede, vai estando atento à evolução e concretização dos projetos contemplados nas edições anteriores.

facebook publicacoes 22marco