Projeto K do OP2019 Concluído

4717

Depois de um período de certa inatividade, decorrente do período de pandemia que atravessamos há já um ano e que nos obrigou a cancelar o OP2020, eis que temos mais novidades e damos a conhecer a conclusão de mais um Projeto Vencedor do OP2019, é o Projeto K -  Rota Pedestre BTM.

Agora, já poderemos percorrer os caminhos, os quais se encontram devidamente sinalizados, das três localidades desta bela Freguesia de Bustos, Troviscal e Mamarrosa e ficar a conhecer um pouco melhor aquela freguesia, dado que são diversos os pontos de interesse que nos vão sendo dados a conhecer ao longo de todo o percurso.

4728      4723      4718

Apesar de todos, neste período, nos devermos manter o máximo possível resguardados, quando lhe apetecer fazer um pouco de exercício físico, percorra a pé a Rota BTM.

Bons passeios